Ao assistir entrevistas do Hemerson Maria, tenho notado a maneira gentil que ele trata os companheiros de imprensa, não deixando pergunta sem resposta. É incrível como está focado nas competições que estamos participando. Mostra segurança e confiança nos seus comandados. Não demonstra preocupação com os bastidores e confia no trabalho realizado.

Continua depois da publicidade

Em um sentido

Os treinamentos segue firmes ,com muita movimentação dos atletas alvinegros sob comando do Hemerson. Todos de olho na conquista da Recopa, que tem seu jogo decisivo no dia 4 de julho no Scarpelli. Depois os olhos ficam voltados para a caminhada rumo ao acesso à elite.

Saídas do DM

Além dos treinamentos físicos na academia, Maria orienta jogadas ofensivas, chutes de longa e curta distância, criar situações de gols e jogadas individuais. Matheus Lucas e Fellipe Mateus saíram do DM e estão voltando aos trabalhos.

Clássico da América

Bola na trave não altera o placar, foi isso que aconteceu no jogo do Brasil contra o Paraguai, faltou o homem para por a bola para dentro do gol. Dominamos o jogo e só fomos decidir nas penalidades. Menos mau agora é partir para o próximo desafio contra a Argentina sem medo de ser feliz.

Continua depois da publicidade