No nosso meio sempre tem aquele que é meio vaidoso com personalidade diferente se achando o cara, esses chamamos, vulgarmente, de mascarados. Imaginem, hoje, para o bem da saúde, todos devemos estar mascarados cuidando da minha e da sua saúde.
Continua depois da publicidade
Saudades da galera
Quando será que retornarmos aos aprazíveis reuniões nas imediações do Scarpelli. Lembro com saudades os esquentas da Gaviões, Barrigueira, Schopigueira. As barracas do Claudinho a da galega e tantas outras bem frequentada e discutindo os possíveis resultados. Cada um com sua latinha na mão, seja de cerveja ou refrigerante, e na outra um espetinho tradicional. De uma coisa tenho certeza, não sei quando mais essas reuniões em breve vão retornar.
Caldeirão alvinegro
Maior público registrado no estadio Orlando Scarpelli foi no dia 24 de setembro de 1975 jogo contra o Vasco da Gama, acredite 32 mil torcedores, hoje, a capacidade é pouco mais de 19 mil.
Tivemos também bons públicos no Estadual Figueirense e Criciúma 18 de setembro 1994 público de 25843, contra o Inter de Lages no dia 3 de fevereiro 1975 cerca de 24.000 pessoas para o jogo decisivo, em tempo 4 a 2 para o alvinegro. Apesar das dificuldades nessa retomada alvinegra com certeza o público voltará ao estádio.
Continua depois da publicidade