O vizinho deve estar de sacanagem. Antes o Marquinhos dava soco por trás, mas evoluiu agora sambem bate pela frente e também deveria ter sido expulso. Só que entrou no jogo e mudou o placar. Se o lance do Luanzinho não foi motivo de expulsão é porque estão compactuando com as agressões, sem falar no gol anulado. Só mais uma coisa, time grande é aquele que detêm o maior número de títulos estaduais. Estragaram o jogo e a estratégia usada de tumultuar deu certo.
Continua depois da publicidade
Estadual
Claro que estar invicto não é para qualquer um, só que é preciso dizer ao Milton que o empate não dá três pontos. Temos que vencer e não recuar.
Virando a página
Continua depois da publicidade
Hoje precisamos virar a chave o desafio amanhã será nacional. Acho até que o Figueirense poderá surpreender o Atlético-MG, desde que vá pra cima em busca do resultado. A grana cairia bem no clube.
O xerife não volta
A advogada Luciana Lopes, a mesma que inocentou Carlos Alberto na mesma infração de doping, conseguiu provar a inocência do zagueiro Marquinhos, nosso xerife. Pra quem gosta do seu futebol, assim como eu, não pode alimentar esperanças. Momentos antes do clássico perguntei a Vernalha sobre a chance de renovar o contrato já encerrado, mas ele descartou qualquer possibilidade.
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho