O líder e favorito do jogo tem que saber que todos vão querer tirar casquinha. Não dá para entrar em campo fazendo um primeiro tempo sem espiração como fizeram. Diego Renan, o mais fraco da equipe, botou a mão na bola e eles fizeram o gol, ampliando minutos depois. Com o time todo encolhido tivemos o primeiro escanteio somente aos 39 minutos, e o cruzamento do João Paulo foi aproveitado pelo zagueiro Nogueira, diminuindo o prejuízo ainda na etapa inicial.
Continua depois da publicidade
Segundo tempo de 2018
No segundo tempo voltamos a ser o time aguerrido e com dedo do treinador, colocando Patrick, Henan e Ferrareis. Henan precisou de um minuto para fazer o empate e o André Luís marcou o da virada.
Parabéns, Milton!
Continua depois da publicidade
No primeiro tempo erramos tudo, mas no segundo acertamos sem cometer erros e confirmamos a invencibilidade e a liderança isolada. Méritos dos atletas e, principalmente, do treinador. É muito bom para o professor olhar para o banco e ter opções para mudar a história do jogo.
Só no rádio
Para está certo que não foi um bom negócio, e para o torcedor menos ainda não ter jogos no pay-per-view. É só no rádio para acompanhar, já que nem sempre o Figueira faz o jogo da TV.
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho