Está virando rotina o torcedor alvinegro ter fins de semana estragados pelos maus resultados. Mesmo depois da retirada do mau maior, com o grupo debilitado esperávamos um pouco mais desses jogadores, afinal, são 11 contra 11, mas o que vemos não é aquilo que gostaríamos de ver. Em dois anos o predador conseguiu manchar a história doe clube, depredar o patrimônio e acabar com que tínhamos. A reconstrução vai acontecer, está doendo, mas o bem irá vencer. Não tenho dúvida.
Continua depois da publicidade
O torcedor
Os únicos isentos dessa má fase são os torcedores. A prova é que na era do elefante o público não passava de 3 mil. Foi só o animal sair que a galera voltou a ter o maior público do ano no Scarpelli. Já dentro de campo não vi uma reação que pudesse dar esperanças aos torcedores. Reforços estão chegando para ver se a coisa melhora.
Agir e não lamentar
A saída da empresa deixou uma ferida, só que agora não adianta lamentar. Todos sabem os problemas que os envolvidos enfrentaram, agora é dar a volta por cima. Apesar das dificuldades, essa semana vão desembarcar no Scarpelli para reforçar o grupo oito jogadores vindos do Inter, Grêmio, Corinthians e São Paulo, pois com os atletas que temos não nos dá esperança de dias melhores.
Continua depois da publicidade