Não adianta mentir, tanto lá como aqui a ansiedade é grande, todos sabem que uma vitória num clássico é tirar das costas um fardo pesado. Para o Figueirense não resta outra alternativa, vencendo tira pressão e se aproxima do G-4. Se der outro resultado a turma de trás nos ultrapassa e o caminho fica mais difícil. Não somos contra o Milton, mas queremos que adote um esquema ofensivo. Como ele mesmo diz ter nas mãos um elenco qualificado, que mostre ao torcedor!
Continua depois da publicidade
Milton Cruz poderá contar com todos os seus principais jogadores. Sabemos que o time tem qualidade, só está faltando colocar em prática. Se o time é bom e o treinador entende, que mostrem seus valores.
Fiéis alvinegros
A ausência do grande público do Scarpelli não deixa de ser uma represália aos resultados alcançados. Mesmo assim, muitos alvinegros já estão de posse dos seus ingressos para o clássico na Ressacada. Com o torcedor os atletas podem contar, basta agora corresponder aos fiéis.
Continua depois da publicidade
De olho no leão
Não dá mais para fazer experiências, agora é vencer ou vencer. Até os adversários ficam receosos em jogar contra a gente, mas o pior somos nós, que ficamos com medo de jogar contra os rivais. Solução para isso é jogar, partir para cima sem medo de ser feliz. Afinal, somos ou não somos um time grande?
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho