Uma das surpresas do dia foi o anúncio da dispensa do Genilson, ex-atacante que fez história no clube, por contenção de despesas. Os nomes de André Santos e Diego Renan, que não ficam, também surpreenderam na coletiva de quarta-feira.
Continua depois da publicidade
O ídolo Fernandes, com a simpatia de sempre, cumprimentou com aperto de mãos e um abraço a todos presentes. Mas Cláudio Honigman, atento nas palavras de Fernandes, saiu da coletiva antes do término, de fininho, enquanto Fernando Kleimmann e Murilo Flores, mesmo fora da bancada de entrevistados, foram rodeados pelos repórteres e conversaram numa boa.
Rumo ao bi
Como já é de costume, a garotada alvinegra começou a Copa São Paulo com pé direito, goleando o CRB por 4 a 0, ontem à tarde. Os gols foram de João Diogo, que anotou dois, Bruno e Lucas. Já estamos na liderança do grupo 16 e bem próximos de garantir uma vaga na fase seguinte já na segunda partida.
A união faz a força
O torcedor tem que abraçar a causa. Recomeçamos do zero e a prioridade é sanear as dívidas. Concordo que o elenco não tem o glamour do ano que passou, mas pode surpreender, pois todos estão com vontade e é preciso ter o mínimo de comprometimento. Alemão e Juninho serão apresentados hoje, em uma academia de São José, na parte da manhã.
Continua depois da publicidade