Nem o mais otimista dos alvinegros esperava um início de ano tão bom. O que falar do seu treinador, que contraria o pensamento de alguns e a cada jogo vai se tornando mais vitorioso? Os méritos dessas conquistas não são só dos atletas, são também da comissão técnica, da diretoria, e por que não dizer também pelo entusiasmo do seu torcedor. O resultado, além de passar para próxima fase, deixa o Vernalha mais tranquilo, pois garante quase duas folhas de salário dos jogadores.
Continua depois da publicidade
A história do jogo
Um primeiro tempo de um só time, até que aos 19 minutos após a triangulação entre Renan Mota e Lazaroni, como sempre, André Luis fez o primeiro do Alvinegro. Sofremos o empate em única bola. No segundo tempo, um jogo sem tempero, e os visitantes vieram pra empatar e tentar levar para as penalidades. Mas nos acréscimos, Jorge Henrique cobrou com perfeição, apareceu o zagueiro Cleberson e fez o gol que valeu R$ 1,4 milhão.
Destaques
Continua depois da publicidade
Sem dúvidas o homem tem competência e também muita sorte. Respeitando o profissional, Ermel caiu de paraquedas, e com pouco tempo de treinamento barrou jogadores como Ferrareis e Cedrón. Os destaques: Denis fez um milagre, Cleberson o gol, Zé Antonio e Betinho, e Jorge Henrique, que entrou e modificou o jogo.
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho