No meu entender o caso esta encerado, se o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva não aceitou a ação do Londrina contra o Figueirense por unanimidade as analises da procuradoria não vão passar por cima de determinação do Supremo que deveria ter arquivado o processo.

Continua depois da publicidade

Sera que pagou mesmo

O argumento do advogado do Londrina dr. Paulo Schimitt dizendo que o seu cliente pagou todos seus atletas em dia e o Figueirense não. Com esse argumento a CBF deveria punir centenas de clubes brasileiros pois até os grandes tem dividas faraônicas. Essas punições seria multas e não perca de pontos.

Virando a pagina

CBF deve homologar o resultado da Série B de 2019, sacramentando a permanência do Figueirense na competição, não a risco da retirada de pontos Furacão continua como 16º, fora da zona de descenso. O clube paranaense irá disputar a terceira divisão do campeonato nacional.

Inticando o lado de la

Por entrevistas dadas pelo galego, por jogadores e alguns comentários da imprensa o time da Ressacada é o favorito dessa temporada no estadual e para ascensão a elite. Se cuidem o Figueira esta ressurgindo das cinzas e pode surpreender, aguardem a retomada esta acontecendo em silencio.

Continua depois da publicidade