Não é nenhuma novidade: o time da vizinhança sempre quer aquilo que não interessa mais ao Alvinegro do Estreito. Concordo que o zagueiro Marquinhos prestou bons serviços, mas a renovação não aconteceu porque o clube não quis. Aí o Leão agarrou, só porque tinha a garantia Figueira de qualidade. Fica a dica: o Aldrovani está sem time!
Continua depois da publicidade
Cadeira cativa
Toda vez que Milton Cruz é criticado por um mau momento do time ele dá um jeito e sai por cima. A vitória tirou um fardo das costas do professor, que será eternizado no cargo pelo presidente tamanha a confiança, credibilidade e amizade existentes entre os dois.
Não tem bicho papão
Continua depois da publicidade
O equilíbrio na Segundona é impressionante, estávamos na nona posição e pulamos para o G-4, mas podemos perder algumas posições. Os quatro gols marcados também vão ser de muita utilidade lá no final por conta do saldo de gols.
É assim que o povo gosta
O importante no jogo em Alagoas foi que fizemos um, sofremos outro, desempatamos e não ficamos encolhidos querendo garantir resultado. O time trocou bola e foi pra cima fazer o quarto. Desta vez o Figueira jogou como o torcedor gosta, procurando o gol mesmo com o resultado a seu favor.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho