Os trabalhos continuam e o torcedor espera a sexta-feira para ver uma vitória convincente no próximo compromisso contra o time de qualidade dirigido por Rogério Ceni. Quem volta a jogar no Scarpelli é Dodô, que não foi muito feliz por aqui e está se destacando no Fortaleza.

Continua depois da publicidade

A pressão aumentou

Os três pontos perdidos no clássico deixaram a galera alvinegra bastante preocupada. Sabemos que não somos invencíveis, mas a maneira com que perdemos, num segundo tempo sem poder de reação, sem mostrar a a garra que o adversário demonstrou. Não posso pedir calma ao torcedor. Precisamos pedir aos jogadores reação e vitória.

Todos querem a Europa

Continua depois da publicidade

Incrível, no Brasil existem centenas de clubes e somente três dos selecionados atuam no campeonato nacional: o goleiro Cássio e o lateral Fagner, do Corinthians, e Geromel, zagueiro do Grêmio. Claro que todos são brasileiros e estão espalhados pelo mundo por suas qualidades.

Tite está certo

Palavras do Tite: “posso prometer empenho, não posso prometer o título”. Ele está certo. Ninguém pode prometer títulos, mas comprometimento dá. Passo essas palavras aos nossos jogadores. Se concentrar, se empenhar, mostrar garra e disposição: só assim teremos chances de alcançar os objetivos.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho