Os donos da casa partiram para cima do Figueirense, só que depois dos 10 minutos o Alvinegro tomou as rédeas do primeiro tempo e num belo cruzamento de Ferrareis, Henan fez o primeiro gol do nosso time.

Continua depois da publicidade

Já no segundo tempo, em vez de ampliar o placar, a equipe se encolheu e levamos o gol do empate, que nos tirou a liderança, mas não tirou a invencibilidade. Já são três jogos sem vitória, mas no domingo essa inhaca vai acabar diante do Leão.

A briga continua

A queda de braço entre Figueirense e Alex Bourgeois continua. O ex-CEO estava para ingressar no Guarani, de Campinas. Com as informações dadas pelo alvinegro ao diretor bugrino, a negociação melou. Aí o francês ficou “P da vida” e soltou o veneno.

Continua depois da publicidade

Obras

Aquele pedaço de muro que foi levado pelas chuvas, que fica entre os portões das sociais e o dos visitantes, já foi erguido e está em fase de acabamento.

Clássico das mulheres

No programa Debate Diário de ontem, duas mulheres torcedoras brilharam, só que na discussão sobre ídolos eu tenho a resposta. Marquinhos é ídolo do time da Ressacada e de sua torcida, Fernandes é ídolo do Figueirense e admirado por todas as torcidas.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho