Não podemos ser sempre os coadjuvantes da competição, hoje somos o 10º colocado na tabela com seis pontos. Nesta rodada, Coritiba, Vila Nova, Ponte Preta, São Bento e até o Operário-PR, que está na zona do rebaixamento, podem nos ultrapassar. A defesa que está sendo elogiada, mas em cinco jogos já sofreu quatro gols. Mesmo sendo início da competição, estamos preocupados com a performa-se do nosso clube dentro e fora das quatro linhas.

Continua depois da publicidade

Tomara que dê certo

Foi apresentado ontem Luiz Greco. Ele vai fazer parte do comitê do futebol alvinegro. Falou que contratações vão ser realizadas, mas não concordo quando falou que a segundona deste ano é das mais difíceis. Dos 20 participantes, não tem nenhum clube de ponta do futebol nacional. Pela grandeza do Figueirense, deveríamos estar superando esses adversários com certa facilidade.

Exemplo para os profissionais

Na estreia do Brasileirão de Aspirantes, o Figueirense procurou sempre a vitória e conseguiu na tarde de ontem por 2 a 1, de virada, gols de Matheus Lucas e Victor Guilherme sobre o imortal Grêmio. A garotada jogou com esquema de pressionar e atacar sem medo de ser feliz. O próximo desafio é o Paraná Clube, dia 31, em Curitiba.