Virão novos jogadores, uma nova mentalidade dos novos dirigentes, mas é tudo uma incógnita, uma caixinha de surpresas, pois as coisas só vão se esclarecer no começo de 2018. As perguntas pairam no ar e não temos resposta. Contratações? Investidores de grande porte? Salários em dia? Isso ainda não aconteceu, esperamos que no próximo ano tudo seja diferente.
Continua depois da publicidade
Vamos acreditar
O torcedor alvinegro espera com ansiedade o dia 2 de janeiro, quando o grupo se reapresenta para iniciar os trabalhos da pré-temporada, esperando que o plantel tenha novas peças para reforçar o time de Milton Cruz. Além de iniciar efetivamente o ano no futebol, o dia 8 de janeiro será tão importante quanto para o torcedor alvinegro, quando será assinado em definitivo o contrato da nova gestão que dirigirá o futuro do Figueirense. As promessas foram feitas, espero que tudo dê certo e que as palavras do Claudio Vernalha se concretizem: “Ivens, o ano de 2018 será o ano do Figueirense”.
Será????
Continua depois da publicidade
Adeus ano velho
Entramos definitivamente na contagem regressiva, 2017 está agonizando e 2018 está aí para dar esperanças para a nação alvinegra. Não quero crer que possamos ter desempenho tão ruim como do ano que acaba, só não foi pior porque ficamos na Série B.
Leia sempre a coluna Paixão Alvinegra
Fique por dentro das notícias sobre o Figueirense