As primeiras ações começaram a acontecer. A dispensa do diretor de futebol Felipe Faro não foi por falta de competência, mas pelo salário fora do teto adotado pelo clube. Hoje teremos surpresas, como o nome do novo diretor de futebol e de outros membros que vão compor a equipe de trabalho do Cláudio Honigman.
Continua depois da publicidade
Torcemos para tudo dar certo
É inegável que hoje o Figueirense passa pela maior crise de sua existência. Eu, assim como o torcedor, acredito em uma possível reviravolta. Não vou desistir de torcer pelo maior campeão de Santa Catarina.
Reconhecimento
Sabe aquele cara que tem caráter? Esse é o lateral Matheus Ribeiro. Mesmo com outros clubes interessados em seu futebol, e sabendo das dificuldades que passa o clube, optou em ficar por consideração. Desde julho afastado por lesão, se recuperou e vai dar retorno ao clube que lhe acolheu.
Muitos clubes estão devendo
Jorge Henrique foi para o Náutico, que disputa a Série C, e Milton Cruz acertou com o Sport, rebaixado. Os dois clubes de Pernambuco, assim como o nosso, possuem salários atrasados. Não sei se a dívida deles é tão grande quanto a nossa, mas muitos clubes estão devendo por aí.
Continua depois da publicidade