As últimas entrevistas coletivas dos atletas foram com cara de poucos amigos, e não poderia ser diferente. Matheus Sales é volante e não gosta de jogar improvisado na lateral. Quando perguntado se gostaria de ficar para o ano que vem, não escondeu que é o seu plano, mas só esqueceram de perguntar se o Figueirense tem interesse no atleta. Já Romarinho gostaria de ficar e sábado deve formar a dupla de ataque com Elton. Mais uma chance de mostrar seu futebol, pois não teve muitas chances com Milton Cruz. Rogério Micale está lhe abrindo as portas.

Continua depois da publicidade

Planejando 2019

Não acabaram os problemas de uma temporada frustrante, pois já deveriam estar traçando os planos para 2019. A fórmula ideal é formar uma equipe forte, com no mínimo 18 profissionais que tenham ambição e sejam comprometidos. Para completar o plantel, vale fazer uma boa escolha na base. Só isso não basta, é preciso sanar as dívidas pra começar com tudo zerado. Se o clube cumprir seus compromissos, com certeza os jogadores irão corresponder.

Partida perigosa

Continua depois da publicidade

O CRB é um adversário perigoso, tanto que na última rodada venceu o Londrina, que vinha de 11 rodadas sem perder. Também não é impossível o Figueirense finalmente mostrar sua cara e vencer, terminando a temporada com dignidade.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho

Dica da Hora: acesse também a coluna do Rodrigo Faraco