Os que pensavam que os notáveis alvinegros estavam dormindo, se enganaram. Alguma coisa tinha que ser feita, e foi. Sai um Cláudio e entra outro; Vernalha será substituído por Honigman.

Continua depois da publicidade

No conselho deliberativo também teremos mudanças na presidência, saindo Nicolau Haviaras. Quem poderá assumir é o Chiquinho de Assis.

Bastidores

Depois de várias reuniões, os conselheiros João Henrique Blasi, Júlio Gonçalves, Roberto Costa, Luiz Ângelo Sombrio e Chiquinho de Assis montaram a estratégia da dança das cadeiras, Vernalha por Honigman. Como um jogo de xadrez, se trocou o rei pelo bispo, mas, no fundo, o jogo é o mesmo.

Pior não poderia ficar

As coisas no Figueirense estavam insustentáveis, os tão declamados aportes não apareceram e as dívidas estavam se transformando em uma gigante bola de neve. O sucesso vai depender de dinheiro e de administração competente, porque, infelizmente, perdemos a credibilidade.

Aguenta, coração

Torcedor da vizinhança e funcionário da UFSC, o gente boa Tadeu, no jogo contra a Ponte Preta, sofreu um infarte. Ainda bem que deu para colocar um stent e se recuperar. No ano que vem, quando o time cair, aconselho não ir à Ressacada.

Continua depois da publicidade