Sobre a estreia, o goleiro Denis quase não trabalhou, quando foi chamado não decepcionou. Esperava mais do lateral Samuel, Trevisan, o melhor dos zagueiros, e Lazaroni não comprometeu. Os estreantes Maikon Leite, Felipe Amorim foram as gratas surpresas, já André Luís ficou devendo.

Continua depois da publicidade

Das três substituições, Ronaldo e Ferrareis mostraram qualidade, e Romarinho teve pouco tempo, mas fez uma jogada que deixou a galera esperançosa. Méritos ao treinador, que em pouco tempo montou um esquema que agradou. As ausências de Marco Antonio e Jorge Henrique não foram sentidas pelo torcedor. E como o colunista gosta de informar, as contratações não vão parar por aí. Vem mais gente de qualidade, cabrón!

Nem tão gelada

A cerveja no estádio estava quente, mas o chopp servido pela Kairós, ali da Vargem Grande, além de saboroso, estava bem gelado e teve filas para saborear a gostosa bebida. Tem tudo a ver cerveja, suor e futebol.

Continua depois da publicidade

Não é trote

Me falaram que o nome do novo vizinho é Belo, fui até o muro dar uma espiadinha para ver a Gracyanne. Pior que não vi a musculosa senhora e nem ninguém de cabelos pintados de amarelo, só vi no varal uma camisa retrô desbotada do time da Ressacada e um terreno alagado de lágrimas pelo resultado de Lages.

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho