O Figueirense está tentando de todas as formas enxugar a máquina para ter uma boa saúde financeira, o que eu não sou contra. Só que, para demitir, tem de pagar os compromissos. Mandar embora com uma mão na frente e outra atrás fica difícil, fatalmente entrarão na Justiça, aumentando assim as dívidas já existentes. Genilson, Peçanha e Ronaldo já foram. Quem será a próxima vítima? Da comissão técnica, quem deixa o clube é Rafael Rodinei Machado, que está saindo nesta quarta-feira por vontade própria.
Continua depois da publicidade
Na segunda-feira foi realizada uma reunião entre presidente, sua equipe e os atletas. As cartas foram postas na mesa, e até quando as coisas estiverem equilibradas a ordem é gastar só o que se arrecada. Na verdade, estamos tendo uma gestão agindo com a razão e não com o coração, pois teremos pela frente Estadual, Copa do Brasil e o Brasileiro Série B. A promessa é que, para o Brasileiro, o time será reforçado com o objetivo de estar entre os quatro primeiros.
Uram teve palavra
Estamos festejando a permanência da dupla de volantes e corre no noticiário do Nordeste que Milton Cruz — que já está levando o Elton — quer também o Betinho. Eduardo Uram, empresário do atleta, diz que recebe muitas ligações de interessados e deixa claro que Betinho já está acertado com o Figueirense.