Pode ter alvinegro igual a mim, mais não existe. Digo isso por que tenho paixão alvinegra, mas se o clube ou mesmo o atleta pisar na bola claro que a critica vai acontecer, evidente que tenho prazer em dar boas noticias, novidades e elogiar o Figueirense, seus atletas e os resultados alcançados. Criticar elogiar faz parte de quem tem uma coluna a mais de 17 anos com mais de 90% de promoção e elogios a instituição Figueirense
Continua depois da publicidade
E a preocupação continua
Ainda sobre o famigerado julgamento pensei e cheguei uma conclusão. Como punir se o clube cumpriu com as determinações das leis. Apresentou os indevidos responsáveis pelo episodio e os enregou a policia, tomou todas as precauções e segurança para que o jogo terminasse e agora apareceu alguém em busca dos holofotes e quer uma punição maior para o Figueirense. Esse episodio mostra aos infratores a dor de cabeça que a diretoria esta tendo para resolver esse embrolho que poderia ter sido evitado.
Duvida no ar
Na contagem regressiva faltam 14 dias para o termino do mandato tampão do competente Francisco de Assis que deu sua valorosa contribuição. Fica algumas peguntas no ar, quem sera que vai assumir, ninguém sabe ninguém viu.
Continua depois da publicidade
Em busca da liderança
Sábado vamos enfrentar o Marcílio que tem a mesma campanha realizada do Figueirense. Os dois estão com 10 pontos em 5 rodadas
3 vitorias cada um. Uma vitorias de qualquer uma das duas equipes pode dar a liderança na competição.
Português com dias contados
A vizinhança com o plantel mais caro do estado com Mister de treinador contava com o ovo dentro da galinha e dançou. Resultado disso o Figueirense e o Brusque continua eles não. Se é que tu me entendes.