Gostaria de estar fazendo contas para o acesso, mas as contas são somente para a permanência. Viemos de uma Série A e as promessas foram de retorno, mas no momento a única esperança é de permanecer. Todos os presidentes que passaram pelo clube tiveram os mesmos discursos: campeão do Estado, estar na elite e ser uma potência do futebol no Sul do país. Atualmente o CEO está com as mesmas promessas, vamos ver se desta vez a coisa acontece. Pelo menos fora dos gramados as coisas estão acontecendo.

Continua depois da publicidade

Time pronto

Em entrevista coletiva Milton Cruz já definiu o time para enfrentar o Luverdense. Deixou claro que a dupla de zagueiros será formada por Marquinhos e Leandro Almeida. O companheiro do Ty Sandows será Careca. O atacante Zé Love passa a ser opção do banco. Os outros todos sabemos: o goleiro Saulo, os laterais Dudu e João Lucas, os volantes Pereira, Patrick e Marco Antônio, e o ataque com Joãozinho, Ty e Careca.

Banco do Alvinegro

Continua depois da publicidade

A delegação do Figueirense viajou para Lucas do Rio Verde com Alisson, Dudu Vieira, Zé Antônio, Xuxa, Lucas Silva e Luidy. O jogo será realizado na Arena Passo das Emas, e o adversário tem apenas 13 anos de fundação. Esse é o confronto em que quem vencer fica fora da zona. Se perder, pode retornar.

Leia outras matérias do Figueirense

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Veja mais colunas publicadas pela Paixão Alvinegra