Hemerson Maria deu explicações a respeito do empate com Metropolitano. Cinco jogos em 12 dias com apenas 14 dias de pré temporada. Não deixa de estar certo. Fez um rodízio exagerado, convenhamos, trocando mais de 50% da equipe. O empate acabou sendo bom. Também discordo de rasgados elogios a alguns jogadores, feitos na entrevista coletiva, que ao meu ver não estiveram bem. Sábado já teremos outro desafio, o adversário agora será o JEC, com arbitragem de Bráulio da Silva Machado, árbitro Fifa.

Continua depois da publicidade

Providências a serem tomadas

Cerveja, refrigerantes, tudo bem, mas água a R$ 5 é um desrespeito. Outro fato curioso, o torcedor chega ao estádio com esse calor incomum, alguns deles sem camisa e são impedidos, tem que colocar para passar pela catraca e aí pode tirar. A informação que me foi passada é que o procedimento faz parte do Estatuto do Torcedor. Outro fator a ser revisto é a iluminação, no lado das grandes arquibancadas, cerca de 10 lâmpadas do refletor estão queimadas.

Esconder o quê?

Eu acho desnecessário treinamentos com portões fechados para enfrentar os times do estadual. Em um jogo decisivo contra um dos grandes ou mesmo num clássico, tudo bem, mas contra o Metropolitano não vejo o porquê desse mistério.