Com o resultado de sábado (10), no Couto Pereira, de 2 a 0 para o Coritiba, a luz de emergência acendeu no Scarpelli. Quando vamos acabar com esse jejum de vitórias? Nós empatamos com o Vila Nova, Vitória-BA, Criciúma e Londrina. Perdemos para Paraná e Coxa. Quatro pontos em seis jogos. Na quita-feira (15), em casa, o adversário será a Ponte Preta e, no dia 20, na Arena Pantanal, enfrentaremos o Cuiabá. Precisamos dos seis pontos.

Continua depois da publicidade

Muito trabalho para Vinícius

O Figueirense vem jogando com duas linhas de quatro,todo atrás, depende de uma ou duas bolas e não consegue concluir. Contra o Coritiba aconteceram duas faltas a nosso favor e o Tony desperdiçou. Não temos nem bola parada. Eles vão de Rodrigão, auxiliado por Kauê. e Igor Jesus com presente do Betinho fizeram os 2 a 0 ao natural que lhe deram a vice liderança.

Sem favorito

A única coisa boa foi ouvir do treinador que irão reforçar. Fica a dúvida: com essa diretoria, seus problemas financeiros, quem vai querer vir para o Scarpelli? Parece estar tudo uma maravilha. Contrataram o delegado e ele e o Greco agora vão ao mercado atrás de um goleiro e mais umas peças para qualificar e trazer de volta a esperança de ascensão. Se isso não acontecer teremos novamente que torcer para não cair