Um time burocrático, com muito toque de bola e sem a intensidade no ataque. Defender é bom para não levar gol, atacar é melhor, pois só assim marcaremos a nosso favor. A maioria dos gols acontece com a bola alçada na área, com alguém de casquinha colocando para dentro.
Continua depois da publicidade
No Figueirense, as faltas da intermediária são atrasadas para os zagueiros. Com isso, o time altera bons e maus momentos, mesmo assim com resultados da rodada continuamos no G-4.
Palavras do rei Roberto
Assim como eu, todos gostam do cantor Roberto Carlos, que também gosta de futebol e tem paixão pelo Vasco. Suas palavras sempre sábias: quando se gosta de um time, deve-se admitir quando não acontecem as vitórias e torcer para voltarem a acontecer. Então vamos esquecer o que não deu certo e amanhã pegar o CRB em casa e, na sexta, o Juventude na casa deles, e terminar o turno entre os melhores.
Continua depois da publicidade
Inconformado
O presidente Vernalha viaja amanhã para o Rio de Janeiro, vai à CBF reclamar dos erros da arbitragem. Se necessário, vai representar contra o árbitro Francisco Carlos do Nascimento, que nos prejudicou na Curuzu.
Uma rodada beneficente
Mesmo com a derrota, continuamos no G-4 junto com Fortaleza, CSA e a vizinhança, sem esquecer que nos calcanhares temos Coritiba, Goiás, Vila Nova, Atlético-GO e Guarani. Qualquer tropeço nosso e vitória desses clubes nos tira a boa posição. Vencer amanhã é gênero de primeira necessidade.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho