Torcedor amigo, claro que as coisas não estão seguindo como gostaríamos, mesmo assim não podemos abandonar uma paixão que vem do berço. O Figueirense, de uma maneira ou de outra, tem que ressurgir das cinzas. É difícil, mas sempre procuro uma palavra de otimismo para transmitir a galera. Sei que a nossa posição na tabela é preocupante, está difícil, mas não é impossível. Vencer nesta sexta (6) o São Bento será o primeiro passo para dias de calmaria. Esperamos.
Continua depois da publicidade
Só a vitória interessa
O jogo desta sexta-feira, pela 21ª rodada, obrigado o Figueirense, se quiser ter alguma pretensão a mais na tabela, a conquistar os três pontos e acabar com o histórico de 11 partidas sem vencer. Para que isso aconteça, Vinícius tem que fazer alterações. Se o grupo não está alcançando vitórias, as mudanças são necessárias.
Virando a página
O grupo treinou chutes de média distância, cobranças de bola parada e penalidades. O treinador insistiu nos trabalhos físicos, aplicou treino tático, marcação, saídas rápidas ao ataque e troca de passes. Se colocarem em prática o que foi treinado, a esperança de um bom resultado é grande. Ontem os 19 atletas embarcaram com muitas caras novas. Com certeza Vinícius fará modificações pontuais, não dá mais para ver a banda passar, tem que agir sem adiar mais. A vitória tem que acontecer.