O torcedor tem que ter paciência, coisa que eu, particularmente, não tenho muita. Sou imediatista e gostaria que fossem contratados alguns jogadores diferenciados, mas isso não será possível. As promessas são de reforçar dentro do planejado, o que também acho racional. A política de gastar somente o programado fará com que, em médio prazo, possamos voltar a respirar e ser uma equipe vencedora. Pagar em dia os funcionários já é um grande começo.

Continua depois da publicidade

Papo cabeça

Na segunda-feira à noite tive o prazer de sentar à mesma mesa com um influente cartola alvinegro, e gostei do que escutei. Até sexta teremos novidades em contratações, dispensas e alguns retornando à base. A promessa é gastar dentro do orçamento e montar uma equipe mais competitiva. Ontem foi apresentado o primeiro reforço, Tony, destaque da Ferroviária. E hoje será a vez de Felipe Matheus. Vem mais!

Pasto de gado não vale

No programa Estádio CBN de segunda-feira, o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, falou: “A partir de 2020 os times terão que manter o gramado com um nível mínimo. Caso contrário não irão disputar a Série A do Estadual”. Se essa ideia já estivesse valendo em 2019, algumas equipes não poderiam ter participado. Teve cada gramado medonho.