Pintado tem que dar uma identidade ao time, pois está burocrático e desorganizado. Patrick não pode jogar na frente e tentar armar e Tony tem que dar um tempo. Já que estamos numa zona perigosa, vamos partir para cima, jogar ofensivamente e arriscar um pouco mais, só assim poderemos sair dessa angústia. Não temos contra-ataque, bola parada e uma boa saída de bola.
Continua depois da publicidade
O “se” não joga
Claro que o “se” não joga, só que um pouco mais de concentração estaríamos melhores colocados. A penalidade desperdiçada por Andrigo, o gol perdido por Fellipe Mateus e alguns erros da arbitragem fazem parte do futebol e estão impedindo que hoje o Figueirense pudesse estar mais bem colocado na tabela.
Vamos superar esse obstáculo
Foi apresentado na tarde de ontem o treinador Pintado, que promete fazer dupla com Gugu na casamata e na área técnica. O treinador falou que veio determinado a alcançar os objetivos. Acha necessário 60% de aproveitamento para garantir a permanência e já adiantou que fará mudanças na equipe – o que a galera já aprova de cara.
Sabemos que é uma missão difícil, mas se todos ajudarem, das arquibancadas e dentro de campo, todos juntos numa só direção, poderemos ter um final de ano feliz.
Zé Antônio, machucado, só volta a jogar em 2020.
Continua depois da publicidade