Em uma noite gelada, o time do Figueirense não conseguiu esquentar e nem vencer o frágil CRB no Scarpelli. O presidente Vernalha reclamou de penalidade que o próprio jogador infrator acusou o toque de mão. Mas quando o time é bom faz os gols necessários, ainda mais atuando 20 minutos com um jogador a mais.
Continua depois da publicidade
Burocrático
Total posse de bola do Alvinegro, mas faltou ofensividade. No segundo tempo voltamos um pouco mais ligados e criamos inúmeras oportunidades de gols. Henan abusou de perder, no mínimo teve o gol à sua mercê por pelo menos quatro oportunidades. Denis, desta vez, foi um mero espectador.
Matheus Ribeiro fez uma boa estreia, Diego Renan foi bem ofensivamente e Henan não fez o que dele se espera. Uma coisa deu pra perceber: Matheus Ribeiro e Maikon Leite estão se entendendo, e Juninho está pedindo passagem para titularidade.
Parcerias e aniversariante
O Figueirense apresentou ontem o novo parceiro, que já está ajudando e pretende ajudar mais. Grupo Fontes é no nome da firma que terá estampada nas camisas os produtos de suas empresas.
Continua depois da publicidade
Ao término da partida, o técnico Milton Cruz falou que está completando um ano no comando e também que hoje é seu aniversário. Mando um abraço e lhe desejo saúde!
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho