Claro que todas atenções estão voltadas para as finais do Estadual, mas não podemos esquecer que entramos na contagem regressiva para estreia da Série B. Faltam apenas 26 dias e o planejamento para o acesso precisa ser colocado em prática, pois trata-se da ambição maior deste ano.
Continua depois da publicidade
Não tenho dúvidas de que os responsáveis pelo futebol já têm várias cartas na manga. O torcedor, sempre ansioso, quer saber de nomes, mas no momento tudo está guardado a sete chaves. Vamos esperar um pouco.
É vencer ou vencer
Voltando a focar no Catarinense, se quisermos ambicionar alguma coisa, a ordem é vencer os dois próximos compromissos, contra Chapecoense e Marcílio Dias, para obter o privilégio de disputar as finais em casa.
Hemerson Maria terá as ausências do zagueiro Ruan Renato e do atacante Willian Popp, além do Alemão que, infelizmente, voltou a sentir a panturrilha e será reavaliado de novo.
Reforçar é preciso
Escutando atentamente a entrevista do Hemerson Maria após o empate em Tubarão, fico tranquilo. Tudo o que escrevi na semana passada vem ao encontro com que ele falou. Estão atentos ao mercado e já possuem negócios alinhavados. A nossa opinião não é diferente da diretoria, sabem que precisamos nos reforçar. Estão correndo atrás disso.
Continua depois da publicidade