Um primeiro tempo dos donos da casa sem muita qualidade, mas que atacava. O Alvinegro não criou, só se defendeu. Tom não fez nenhuma defesa. O Denis trabalhou por três vezes e foi só. No segundo tempo, melhoramos um pouco, mas não o suficiente para fazer os três pontos. Me desculpem, o Marcílio Dias joga no entusiasmo e não é esse bicho todo.

Continua depois da publicidade

O destaque

Hemerson Maria mostrou que conhece. Tirou Alípio e Juninho, que ficaram devendo, e, por incrível que pareça, Denis foi o melhor do Figueirense. Além das belas defesas, está jogando de goleiro e líbero. Zé Antonio e Pereira, punidos por cartão amarelo, estão fora do jogo de sábado e prontos para o clássico.

Unidos do sofá

Alguns alvinegros, prontos para viajar para Itajaí, receberam a notícia no fim da tarde de que não tinha mais ingressos. Só que isso era para os torcedores locais. Para os visitantes sobrou. Muitos deram meia volta e assistiram na TV.

Tá explicado

A torcida aprovou a permanência de Betinho, um dos poucos remanescentes do ano passado. Porém, estranham que ele não vem apresentando a mesma qualidade. Em recente coletiva, ele falou que ainda estava sentindo um pouco os efeitos da recente cirurgia.

Continua depois da publicidade