Sou radical e não gostaria de fornecer munição ao adversário. Não gostei, assim como grande parte da torcida não gostaria, que o presidente Boppré colocasse a estrutura do Centro de Treinamentos a disposição do seu maior rival. Na verdade isso não aconteceu. Os dois presidentes dos clubes da capital estão lutando pelos interesses dos clubes fora de campo, pois quando a bola rolar cada um por si e Deus por todos. Em entrevista dada na última quinta-feira, na emissora do clube, o presidente falou claro e em bom tom que essa oferta realmente não aconteceu e nem poderia.
Continua depois da publicidade
Prefeito promete avaliar novamente
Tanto eu como os torcedores e a maioria da população quer o retorno não só do futebol como de todas das atividades normais do cotidiano. O prefeito esta me surpreendendo com a sua posição e com sua equipe técnica de saúde epidemiologia. Pelas palavras firmes deixa nas entrelinhas que em Florianópolis no momento não autoriza o retorno dos treinamentos em grupo e não esconde os motivos para tomar essa atitude.
Garimpando informação
Não esta fácil para ninguém, com essa inesperada crise da pandemia os noticiários só estão direcionados a esse coronavírus. Para o colunista fica difícil garimpar notícias do nosso clube e do futebol, tudo estava parado. Aos poucos surgem possibilidades de treinamentos com regras a ser seguidas e em alguns lugares já se projeta até o retorno do futebol. Para Santa Catarina estou achando ainda distante o inicio das competições.
É só uma opinião
Se o campeonato reiniciar e for determinado portões fechados, os jogos poderiam ser realizados no CFA, Imaginem o Scarpelli sem público com as arquibancadas desertas, a sensação não deve ser das melhores. Já ao pé do Cambirela no agradável clima do Centro de Treinamentos seria bem melhor realizar esses jogos lá.
Esperança de um recomeço
Alguns clubes já retornaram aos treinamentos, nosso primeiro adversário do mata mata, o Juventus, já voltou e está se preparando, visando o primeiro jogo lá e o segundo no Scarpelli.
Continua depois da publicidade