Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas suar a camisa alvinegra é obrigação. A diretoria se mostra satisfeita com o trabalho e os resultados alcançados por Hemerson Maria, sua comissão técnica e seus jogadores. Todos unidos com o mesmo objetivo: resgatar a credibilidade e conseguir o acesso à Série A.
Continua depois da publicidade
Treino, jogo, viagem, treino…
Em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Figueirense já treinou ontem à tarde no Estádio Municipal Alziro de Almeida, em Itaboraí-RJ. A equipe deve ser a mesma que jogou contra o Hercílio Luz, com pouca modificação, afinal, em time que está ganhando não se mexe.
Um por todos e todos por um
Para enfrentar esse início de temporada, o Figueira tem no seu plantel 32 atletas, alguns remanescentes do ano passado, algumas contratações e a promoção da garotada da base.
Pensando alto
O torcedor sabe que nos classificamos com um simples empate. Apesar disso, o grupo está focado e sabe que vai enfrentar um time competitivo, com jogadores de qualidade. Zé Antonio, na coletiva de ontem, falou que o grupo não vai se acomodar com o empate e vai em busca da vitória.
Continua depois da publicidade