Já se passaram as festas, Natal, Ano-novo, e, imaginem, já estamos no segundo mês de 2018. O relógio não para, as competições vão se desenrolando com todos em busca de seus objetivos. Passamos pelo primeiro desafio nacional, conseguimos a permanência no mata-mata, o foco volta ao nosso estadual. Uma longa viagem de retorno e o Joinville é nosso próximo desafio.

Continua depois da publicidade

Professor de parabéns

O Milton cheio de surpresas manda a campo uma formação com novidades. Até 15 minutos estudou o adversário, e aos 20 André Luis faz o Sales Junior gritar: 1 a 0 para a máquina do Estreito. Denis só foi trabalhar aos 20 minutos. O treinador está certo: sem tempo para treinamentos, vai fazendo suas experiências.

Próxima fase carimbada

Continua depois da publicidade

No segundo tempo, André Luiz quase fez o segundo, e no rebote do goleiro Ferrareis chutou, a zaga tirou na linha, até que João Lucas fez aos 21 do segundo, tranquilizando e administrando o resultado favorável.

Noite feliz

O torcedor alvinegro está feliz, esse ano está invicto no Catarinense, no Nacional, e para completar a alegria, no lado de lá o Leão perde para o lanterna. Mesmo com um jogo a menos no estado, Figueira e Chapecoense continuam na frente.

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho