Começamos sofrendo pressão, mas quem fez o primeiro gol foi Ferrareis. A alegria durou pouco, já que o nosso goleiro, mostrando o porquê de ter ficado sete anos no banco, acabou tomando os dois gols da virada. Só acordaram para o jogo partir dos 30 minutos. No segundo tempo não faltou coragem, mas faltou qualidade. Após o terceiro e só assim o Milton Cruz mudou, mas o panorama foi o mesmo. Três gol, três derrotas e o torcedor que não foi ao Scarpelli não perdeu nada.

Continua depois da publicidade

Difícil engolir

O lateral Diego Renan, mais uma vez, foi o pior em campo. Aliás, os laterais não estão rendendo como no Estadual, parece que desaprenderam. Jorge Henrique, após o jogo, disse algo sobre os valores de 2017 em atraso. Não dá pra acreditar em corpo mole, tão é jogando mal mesmo. Vale reforçar!

Na próxima terça-feira vamos até Maceió encarar o CSA, e um empate não nos serve. A vitória tem que vir a qualquer custo.

Continua depois da publicidade

Informação

O bom repórter Kadu Reis trouxe na CBN Diário a informação que o volante Betinho foi avaliado e, segundo o médico Marco Pereira Dias, o tempo de recuperação deve ficar entre dois e três meses. Ainda será avaliada a necessidade ou não de cirurgia.

Ninguém está livre de contusão, mas uma peça para repor a perda, ou ter alguma no elenco que possa desempenhar o mesmo papel, é bom.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho