Tudo pronto para o jogo desta sexta-feira. O Alvinegro decide a liderança da competição. A ausência do André Luis é certa, vai ser preservado acertadamente, pois a temporada é longa. O torcedor não teria dúvidas: Henan será o substituto. Só que o treinador, por suas palavras na coletiva, tem dúvida de quem vai jogar nessa posição. O resto da equipe deve ser o mesmo que vem atuando nos últimos quatro jogos e conquistando bons resultados. Mais uma vitória hoje, depois enfrenta o Brasil em Pelotas, voltando para casa para disputar num sábado, dia 12 de maio, mais um clássico.

Continua depois da publicidade

As novidades

Romarinho renovou até o fim do ano. Apesar de poucas chances, nas três vezes em que atuou, mostrou habilidade e fez um gol. Jogando metade que o Romário jogava, com certeza daria alegrias ao pai e ao torcedor. Os novos reforços do alvinegro são o volante Matheus Sales, ex-América-MG, o atacante Juninho, ex-Atlético-PR e Daniel Costa, ex-Tubarão. A diretoria está esperando baixar a poeira, pagar os compromissos para depois pensar ou não em fazer outra contratação. Felipe Faro está de olho no mercado, mas a filosofia é acertar com os que tem em casa.

Resposta ao vizinho

Continua depois da publicidade

Quem tem telhado de vidro não joga pedras no telhado dos outros. Sabe nada, inocente se for a fundo ver as dívidas do Leão, assim como da maioria dos clubes do Brasil, são infinitas.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho