Não só pelos resultados alcançados até aqui, mas a atitude dos atletas alvinegros é digna de aplausos. Não estão reivindicando só para si, mas pelos colegas da base e os funcionários do clube. Não adianta quem dirige o clube dizer que herdaram problemas de outras gestões, pegaram porque quiseram. Não foram obrigados a pegar, tinham conhecimento do volume de problemas a serem resolvidos. Ouvi deles que tudo poderia ser resolvido, era só questão de tempo, dois anos se passaram e os problemas estão se avolumando.
Continua depois da publicidade
Tentativas pra baixar a poeira
Na tarde de ontem aconteceu a presença do presidente Cláudio Honigman no CFT, onde aconteceu reunião com atletas e comissão técnica. O resultado me pareceu favorável, foram feitas promessas que deverão ser cumpridas. O conteúdo na íntegra eu não tenho, só que para os jogadores foi o suficiente para rapaziada vestir os uniformes e partirem para o campo de treino.
A novela não terminou
O homem brigou com a imprensa, com o conselho, com diretores e até policia foi solicitada no treino de ontem, tudo desnecessário. Se as promessas fossem honradas, nada disso seria necessário. Só se presidente tiver uma carta na manga que possa surpreender e as coisas voltarem ao normal. Há quem diga que tem.