Não sou situação nem oposição, quero o melhor para o Figueirense. Confesso que esperava um pouco mais do pronunciamento do presidente Cláudio Honigman, que entre outras falou: “a Elephant não sairá do clube. Se tem alguém nessa cidade que não tem culpa das dívidas passadas do clube sou eu. Quero deixar muito claro que estou aqui desde 24 de abril e são problemas herdados de outras gestões. Desde que peguei os salários estão em dia”, disse.

Continua depois da publicidade

A boa notícia é que, publiquei dias atrás, estão no mercado e tem gente chegando. Além disso, finalmente estará chegando um investidor.

Falando de bola

Hoje teremos mais um compromisso, às 21h30min, no Scarpelli. O Figueirense irá em busca da primeira vitória enfrentando o Brasil-RS. Hemerson não teve muito tempo para treinar, já que chegaram de viagem e fizeram um pequeno trabalho ontem. Hoje já tem pauleira durante 90 minutos. Uma vitória seria uma boa vacina para essa doença política e financeira que assola o Alvinegro.

Jogo de três pontos

Nosso adversário vem de três derrotas seguidas e ainda é lanterna da competição – não marcou nenhum gol até agora. Porém, Maria ainda não poderá contar com Alemão Teixeira, Willian Popp, Matheus Destro e Juninho, que se recuperam no DM.

Continua depois da publicidade