O torcedor passou um dia de cão, a incerteza da realização do jogo deixou aqueles que realmente gostam do clube apreensivos e angustiados. Nunca, nos seus 98 anos de existência, passamos por uma crise deste tamanho e com repercussão nacional. Triste.
Continua depois da publicidade
Onde está a transparência?
Deveríamos estar escrevendo sobre o desenrolar do jogo, falando dos possíveis destaques da partida, mas temos que comentar essa vergonha. O pior é que o maior responsável pelo clube não vem a público dar explicações. No mínimo deveria fazer um pronunciamento, mas não teria argumentos por não ter cumprido com os compromissos que são de responsabilidade da empresa.
Cabeças vão rolar
Acho que esse incidente vai mudar os rumos do futuro alvinegro. Reunião emergencial dos presidentes dos conselhos hoje, e a saída do Honigman só vai acontecer se não cumprir tudo que foi acordado até o dia 28 deste mês. Até lá continuamos na incerteza.
Desrespeito
Sou solidário aos jogadores, só que o maior prejudicado foi o clube e seus torcedores. Se quisessem o WO, não deveriam viajar nem sair o hotel. Ir para o campo fez criar uma falsa esperança que o jogo acontecesse.
Sem ambiente
O presidente Cláudio Honigman já cometeu tantos erros que deveria pedir o chapéu. Sua presença no clube ficou insustentável. Como vai administrar o clube se jogadores e torcedores tem aversão a sua pessoa? O contrato poderá ser rompido até o dia 5 de setembro se deixarem de cumprir os compromissos acordados.
Continua depois da publicidade
Semana agitada
Prepara o caminhão que vão acontecer mudanças. Essa semana vão acontecer novidades no alvinegro. Muitas!