O público presente no Orlando Scarpelli em 2017 não foi nem de longe o de outros anos. A explicação é simples: as equipes eram formadas por atletas comprometidos, que se não tivessem tanta qualidade tinham vontade e os resultados aconteciam.
Continua depois da publicidade
A temporada que está para terminar foi um desastre: não ganhamos Catarinense, Primeira Liga e lutamos o ano todo para fugir de um rebaixamento, que só aliviou a tensão na penúltima rodada.
Promessa é divida
Esse ano prometeram para torcida que o Figueirense seria um time de primeira disputando a segunda divisão, mas não foi isso que a galera viu. Esse é um dos motivos que a grande nação alvinegra esteja se afastando do clube.
Continua depois da publicidade
O torcedor sabe das coisas
Só quem não conhece a rivalidade centenária dos clubes da capital sabe que trazer torcedor do rival para trabalhar no clube é, no mínimo, falta de respeito. Todos reconhecem que o Marquinhos é um excelente jogador, mas nenhum gostaria de vê-lo jogando no Figueira.
Último jogo
Atendendo pedido da emissora de televisão, o último jogo do ano será nesta sexta-feira, às 21h30min. Tem promoção de ingresso com 1kg de alimento e sócio leva dois. É a saideira do ano!
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Veja todas as informações sobre a Série B
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina