Claro que estou satisfeito com a liderança isolada e de ser o único invicto da competição. O Figueirense tem dado alegria aos torcedores, que gostam de ver o time marcando em cima do adversário e dando combate no campo de defesa deles, marcando a saída e partindo para o ataque mesmo estando na frente do marcador.
Continua depois da publicidade
Especulando
Hemerson terá tempo suficiente para montar seu time. Poderá contar com retorno do Pereira, Zé Antônio e Betinho, trio que estará na lista de titulares juntando-se ao goleiro Denis, William Popp, Alípio e João Diogo.
Na arbitragem do clássico, sem medo de errar, deve estar Bráulio Machado, o catarinense integrante do quadro de árbitros da Fifa.
O bicho menor comeu o maior
O Leãozinho do Sul do Estado devorou o Leão do sul da Ilha. E sabe qual foi a desculpa? Campo encharcado, iluminação precária e que jogaram com time misto.
O Figueirense também jogou com time misto e comeu o marreco, provando ser um misto quente com os olhos voltados ao clássico.
Continua depois da publicidade
Reta final
Ao Alvinegro restam seis jogos para fechar esta fase do Catarinense, com três partidas fora e três no Orlando Scarpelli. É seguir firme para terminar em primeiro e ter vantagem.