Há dois meses no Figueirense Empresa, aquele que hoje é o presidente, Cláudio Honigman apareceu, se apresentou, deu a cara a tapa indo aos programas de rádio e televisão, mas agora está só nos bastidores. Fernando Kleimmann e Murilo Flores são quem estão nos representando diante da mídia especializada.

Continua depois da publicidade

Escondendo

Ontem, com os portões fechados, Hemerson Maria fez o grupo treinar cruzamentos, finalizações e posicionamentos ofensivos e defensivos. Ele não vai adiantar a escalação dos titulares. Houve preocupação com o tornozelo do Pereira e com Matheus Destro, mas a dupla não será problema para enfrentar o Tubarão amanhã.

Se a falta de tempo para treinar e descansar era o problema, tivemos uma semana inteira para nos preparar. Como será no Carnaval, nada melhor que colocar o Peixe para dançar. Quero ver o baile alvinegro no Sul!

Jogo da retomada

Para garantir a liderança e a invencibilidade, precisamos vencer o Tubarão e depois obter uma gordurinha vencendo o Marcílio Dias. É tudo que o torcedor quer.

Cai, cai Leão

O Brasileiro é logo ali, em abril, por isso a torcida desde já é para que o Alvinegro faça uma grande campanha, conquiste o acesso e volte a representar a Capital na elite, porque eles vão cair.

Continua depois da publicidade