Estamos bem servidos de goleiro, zagueiros, volantes, meias e atacante. Estamos mal de laterais, tendo Raul como único nessa posição que pode dar tranquilidade ao torcedor e inspirar confiança. Os outros todos tiveram suas oportunidades e ninguém mostrou cacife para ser dono da posição. Ah, que saudades do Pinga e do Casa Grande.
Continua depois da publicidade
Afunilando a competição
Os resultados da rodada deram ao campeonato mais emoções, dando chance para outros se aproximarem dos líderes. Esse é o motivo do torcedor alvinegro não gostar do resultado de domingo. Se é para decidir o Estadual, que seja em casa, e não se dá chances ao azar. Precisamos vencer o jogo contra ao Brusque e o clássico no domingo.
Fora de campo
Continua depois da publicidade
Enquanto os jogadores lutam dentro de campo, o incansável Vernalha e seus fieis escudeiros lutam para deixar as coisas em dia. Os salários de fevereiro foram depositados ontem, as arestas estão sendo aparadas e em pouco tempo tudo estará regularizado no Scarpelli.
O retorno da galera
Com bons resultados, o torcedor vem voltando gradativamente. Já tivemos 13 mil sócios, caiu para quase 6 mil, e hoje estamos na casa dos 9 mil, sendo que no último mês mais de 600 novos sócio passaram por nossa secretaria.
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho