Claro que quem escala é o Hemerson, mas dar pitacos depois do resultado é fácil. Como o clássico é domingo, este colunista tem a escalação ideal para o jogo: Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Júlio Rusch e Alípio; William Popp e Matheus Lucas.
Continua depois da publicidade
Minha dúvida é que o professor pode optar por Patrick no lugar do Rusch, enquanto no ataque minhas fichas estão no Matheus Lucas. A caneta é do homem e ele tem mostrado sapiência nas escolhas. Sendo assim, que joguem os melhores e que a vitória seja alcançada.
Em busca do título
Incrível como todos os atletas estão focados no clássico, que é um jogo diferenciado. Todos estão se empenhando, mesmo com chuva, no CFT do Cambirela. O objetivo é se garantir entre os quatro primeiros, de preferência na ponta, para depois focar na busca pelo bicampeonato estadual.
A cidade é alvinegra
A cidade já está respirando o clássico. No Centro e nos bairros a rapaziada está desfilando orgulhosamente seus mantos sagrados. Notei que mesmo o rival tendo um jogo importante ontem, as camisas alvinegras eram em maior número. Parece que o torcedor do Figueirense está confiante e vai comparecer em grande número na Ressacada. Vale lembrar que os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos.
Continua depois da publicidade