O presidente afirmou que não é hora de fazer promessas faraônicas, como construção de arena, mas sim projetar melhorias para dar mais conforto ao torcedor. No momento o foco de Honigman é sanear as dívidas, que não são poucas. Mesmo assim, me preocupei com o que li na página do Juca Kfouri, inimigo declarado do Figueirense desde o episódio do Caxias, o qual defendeu (e perdeu).
Continua depois da publicidade
Sobre a falência do clube, de que funcionários e fornecedores estariam para pedir, o Figueirense emitiu nota oficial tranquilizando o torcedor. Não existe risco de falência, pois a nova direção está tratando da restruturação do clube.
Depenamos o periquito
O Palmeiras, que tem jogadores na Seleção Brasileira de base, perdeu para o Figueirense. No primeiro tempo, o garoto João Diogo fez um belo gol de falta. Na etapa final, mesmo a frente no placar, os alvinegros dominaram e ampliaram com o jovem Gabriel, em um chutaço de fora da área. Mesmo com a pressão da torcida, o adversário não conseguiu o empate. Despachamos o Urubu e matamos o Periquito.
A bola vai rolar
O Catarinense começa hoje, mas para o nosso clube será amanhã. Vamos encarar o Criciúma. Temos uma diretoria com os pés no chão, jogadores com o pé na grama e quer ver a galera pulando fazendo a festa com os gols do nosso time.
Continua depois da publicidade