O Figueirense, mesmo antes da primeira volta do ponteiro, marcou o gol da vitória. Denis foi o grande destaque do jogo. Além de defender uma penalidade, toda vez que foi chamado a intervir fez isso com segurança. Todos mostraram disposição e merecem aplausos.
Continua depois da publicidade
Opções do Milton
Com Jorge Henrique e Betinho à disposição, quem não os colocaria? O imprevisível Milton Cruz não colocou e conseguiu, sem tirar o mérito da conquista com esquema defensivo, vencer o clássico. Os escolhidos estiveram bem, provando que Milton sabe quem está melhor para jogar.
Méritos ao torcedor
Continua depois da publicidade
Os torcedores que ocuparam todo o espaço reservado a eles demonstraram o amor pelo Figueira nos 90 minutos. Destaque também para a rápida intervenção dos médicos no atendimento ao Douglas que, graças a Deus, já está em casa.
Corrida ao G-4
A Segundona é uma competição equilibrada e sem favoritos, toda rodada uma surpresa. O lanterna Boa Esporte surpreendeu o vice-líder CSA ao meter 3 a 0. Temos um compromisso difícil contra o líder Fortaleza, amanhã, que perdeu de 3 a 1 para o Goiás. Sem tempo para festejar a vitoria no clássico, o Figueirense viajou ontem com o objetivo de amanhã vencer mais esse desafio. Estamos na cola do G-4, são só três pontos.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho