Há males que vem para o bem. Claro que essa lição nos custou muito caro, só que ajudou a abrir os olhos da comissão técnica, dos diretores e do torcedor. As vitórias conquistadas até aqui não serão desvalorizadas, só que na hora da onça beber água o Figueirense arregou em Lucas do Rio Verde.

Continua depois da publicidade

Realidade

Para quem reclamava das constantes viagens, agora só nos restam o Estadual e o Brasileirão da Série B. No domingo voltaremos ao regional enfrentando o Criciúma para tentar manter a liderança e a invencibilidade na competição. Claro que um dia a derrota iria bater na nossa porta, mas perder para Luverdense tirou um pouco do ânimo dos torcedores.

Voltando para a realidade do nosso futebol, os olhos estão voltados para domingo, onde vamos enfrentar o time da cidade do carvão esperando um bom resultado dentro de casa. Nossa meta agora passa a ser vencer o Estadual e ficar entre os quatro primeiros da Série B.

Inconformado

O torcedor apaixonado, assim como eu, não consegue absorver uma derrota do seu time. Para dormir na quarta-feira foi difícil, na manhã de ontem ainda sentia o impacto da derrota, com o mau humor predominando. Gostaria de administrar da maneira que alguns conseguem, achando que é coisa do futebol. O negócio é que faltou bola!

Continua depois da publicidade