Vou repetir, não sou contra as reivindicações dos atletas, só que dessa maneira estão punindo principalmente o torcedor, que não aguenta tanta humilhação. Além do jogo de Cuiabá, na quinta-feira (22) o sub-23 também entregou o jogo. Muitos que estavam a favor dos atletas hoje se encontram revoltados deixaram de apoiá-los. Se não entrarem no jogo no sábado (24), vão decretar morte súbita de uma instituição memorável. Em 2021 faremos, ou faríamos, 100 anos.

Continua depois da publicidade

Estão acabando com o Figueirense

O pai foi jogador e campeão pelo Figueirense, o filho, também jogador e hoje torcedor, está pedindo seu desligamento de sócio de toda a família. Assim como eles, muitos torcedores que encontrei estão revoltados com a Elephant e com o WO.

Uma bomba atrás da outra

Mesmo que aconteça o jogo contra o CRB, os grevistas não estarão 100% fisicamente. São oito dias sem nenhum trabalho físico nem técnico e tático. Assim, não terão condições de jogarem 90 minutos. Se quando treinaram ficaram oito rodadas sem vencer, imagina agora.

O pior é que a Série B está chegando ao final do primeiro turno e já se nota alguma definição de quem vai brigar na parte de cima, no meio e para permanecer.

A nossa luta, ao que parece, vai ser só pra não cair. Triste e revoltante.

Continua depois da publicidade