Oprimeiro objetivo do ano é a conquista do Campeonato Catarinense e logo a seguir a ascensão à primeira divisão que é o sonho maior. As chances de ser bicampeão continua e só depende do Figueirense. Em 17 rodadas tivemos somente uma derrota, mas a vizinhança tem 11 vitórias, a Chapecoense tem nove e nós, oito, com oito empates. O torcedor alvinegro tem que torcer para o time vencer seus próximos compromissos e poder festejar o título do Catarinense.
Continua depois da publicidade
Méritos ao torcedor
Dois destaques alvinegros para o empate de ontem foram Matheus Lucas, com sua garra e seus dois gols, e o torcedor, que mesmo quando o time estava atrás no marcador, impulsionou a equipe e
foi responsável pelo empate, empurrando o grupo e não permitindo a derrota. É bom frisar que para um jogo tão importante não poderia ter uma arbitragem inexperiente como tivemos ontem.
Podemos repetir
Apesar de tomar o segundo gol do meio da rua, foi um pombo sem asa, e Denis continua com crédito. Betinho, com seu belíssimo gol, também merece destaque. Apesar do placar igual, o time cometeu alguns erros infantis, mas compreensivos pela média de idade do grupo. Não faltou vontade e determinação. Se ganhamos o título de 2018 em Chapecó, por que não repetir o fato agora e vencer lá dentro?
Continua depois da publicidade