Além das mudanças e a apresentação do Luiz Greco, trazendo uma filosofia diferenciada, poderemos ter também o anúncio de mais um atleta para reforçar o grupo.
Continua depois da publicidade
É o Figueirense tentando sair da crise fazendo mudanças radicais, até Murilo Flores, que era o fiel escudeiro do presidente, foi desligado na sexta-feira – ele é sogro do Kleimmann. Só não sei se o presidente, junto com Greco e com Felipe Gil, vão conseguir administrar sozinhos o gigante do Estreito.
Devagar se vai ao longe
Enfrentamos Guarani, São Bento, Sport, Brasil-RS até aqui, e na terça-feira teremos o Bragantino, supostamente o mais qualificado dos que já jogamos até aqui. Com uma vitória lá ficaremos numa posição confortável na tabela e depois teremos uma semana cheia de treinamentos para enfrentar o Atlético-GO, no dia 31 de maio, no Scarpelli. E espero que o clima dentro do clube fique mais calmo.
Cantinho das orações
Na manhã de sexta-feiram, o padre Prim, responsável pela capela do Scarpelli, e o presidente Cláudio Honigman se reuniram. O assunto foi o trabalho bem-feito pelo padre.
A direção do clube se colocou à disposição, se prontificando a ajudar, dentro do possível, ao que o padre precisar. Vale, durante a semana, ir fazer uma oração na agradável capela que fica dentro do nosso clube.
Continua depois da publicidade