O dia D seria sexta-feira e o que aconteceu ninguém sabe. Essa é a transparência de um clube que, entrincheirado, faz tudo por baixo dos panos. Pode ter sido firmada alguma coisa boa. Fica a pergunta: por que não divulgar?
Continua depois da publicidade
Três pontos
O jogo deste sábado pela manhã entre Figueirense e Criciúma, no Heriberto Hülse, é de muita importância para as equipes. Os donos da casa estão com 12 pontos. O Alvinegro, fazendo três pontos, chega perto do G-4 da Série B. Chega com 17 pontos conquistados em 11 partidas.
Revelados e não aproveitados
Em 2020, o Figueirense poderia formar um bom time com sua base, mas, infelizmente, por questões financeiras, ela está se desmanchando.
Com o goleiro Vitor Caetano, o zagueiro Wesley, o volante Pierre, a saída de João Diogo e a possível negociação de Brunetti, são cinco que foram ou serão negociados. Juntando a Elias, Guilherme, Matheus Lucas e Gustavo Poffo, já seria um time todo feito em casa.
Barão de Cocal
Comparo a importância o nosso Lauro Búrigo no futebol catarinense com Telê Santana no futebol brasileiro. Dois ícones que se foram, deixando saudades. Hoje, com certeza, trocam ideias lá no céu.
Continua depois da publicidade